Embaixatrizes da 6ª FestFlor participaram de diversas atividades no último final de semana

O último final de semana foi movimentado para as Embaixatrizes da 6ª FestFlor. No sábado, elas estiveram presentes na Feira da Agricultura Familiar, Agroindústria e Artesanato de Vila Flores, conhecendo os feirantes e participando da ação do Grupo de Artesãs da Igreja Assembleia de Deus.

Ainda no sábado, elas puderam provar os sapatos que usarão no grande dia da Escolha. Já no domingo, ocorreu a recepção oficial no Complexo Turístico Vila Capuchinhos.

Conduzidas pelo Frei José Lagni, elas conheceram a história, os atrativos e puderam degustar vinhos e espumantes produzidos no Complexo. O conhecimento se faz necessário visto que todas já representam nosso município sendo Embaixatrizes, mesmo tendo a escolha das Soberanas, na qual apenas três irão compor a Corte da 6ª FestFlor.

O fim da programação foi coroado com um magnífico café ofertado pela Vila Capuchinhos, como forma de agradecer a honra de receber nossas Embaixatrizes. A Comissão Social e Organizadora da 6ª FestFlor juntamente com a Secretaria de Turismo e Cultura agradece imensamente a hospitalidade e a disponibilidade em auxiliar nos preparativos da Corte da FestFlor.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.