Domingo tem amanhecer frio, mas sol predomina e tarde será agradável em todo o RS

O primeiro domingo da primavera no Rio Grande do Sul terá um amanhecer frio, mas o sol vai predominar e a tarde será de temperatura agradável na maioria do território gaúcho.

Em Porto Alegre, a mínima será de 11°C e a máxima de 23°C. Ao longo do dia, o ingresso de nuvens é esperado. Com isso, a expectativa é que a instabilidade possa trazer chuva isolada para pontos da Metade Norte do Estado.

Conforme a MetSul, nas primeiras horas do dia, geadas podem acontecer em áreas de relevo, como nos Aparados da Serra. No entanto, as mínimas serão mais altas que as da véspera.

Neste sábado, sob a influência do fenômeno climático La Niña, ao menos cinco municípios gaúchos registraram mínimas abaixo de zero e a ocorrência de geada.

Em Bom Jardim da Serra, Santa Catarina, foi registrada a menor temperatura do país neste sábado com -5,9°C, seguido de -4,7°C em Painel.

Conforme levantamento da MetSul, em muitas cidades a temperatura baixou de 5°C nas primeiras horas deste sábado.

Na Grande Porto Alegre também fez frio com 5°C em Nova Santa Rita, 6,1°C em Campo Bom, 6,6°C em Taquara, 6,9°C em Parobé, 7,6°C em São Leopoldo e 8,3°C em Porto Alegre, no bairro Jardim Botânico.

Fonte: MetSul Meteorologia / Correio do Povo

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios