Dois colombianos e um caxiense são presos com mais de 4 quilos de maconha em Caxias do Sul

Dois colombianos e um caxiense foram presos em flagrante e mais de 4 de maconha foram apreendidos por policiais do Batalhão de Choque, na tarde de sábado, 24. O caso ocorreu em um apartamento localizado na Rua Conde Deu, no bairro Bela Vista.

O flagrante

Equipes do 4° Bpchoque de posse de informações sobre endereço onde estaria sendo armazenado e feito a distribuição de drogas, deslocaram até o local onde realizou contato com o proprietário do apartamento e foi localizado os materiais apreendidos. Diante dos fatos foram conduzidos a DPPA.

Materiais apreendidos:

  • 4,861 KG de maconha
  • 2 rolos papel alumínio
  • 1 rolo plástico filme
  • 1 Passaporte Colombiano
  • 3 caderno de anotações referente ao tráfico de entorpecentes
    -5 celulares
  • 154 reais em notas diversas.

Informações Batalhão de Choque e Petrus News.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.