Desabamento de ponte deixa três mortos e 14 feridos no Amazonas; veja o vídeo

Dois homens e uma mulher morreram, nesta quarta-feira (28), vítimas do desabamento da Ponte do Rio Curuçá, no km 25 da BR-319, município de Careiro, a 102 quilômetros de Manaus, no Amazonas. Além dos óbitos, 14 pessoas ficaram feridas.

Uma das vítimas fatais foi identificada como Maria Viana Carneiro. A prefeitura de Manaus informou que ela era servidora aposentada da Casa Civil no município.

Ao menos 12 veículos afundaram com o desabamento da estrutura, conforme informações do governo amazonense. As vítimas foram atendidas em unidades de saúde de Manaus e Careiro.

Durante a tarde, ainda de acordo com o governo, buscas por possíveis desaparecidos estavam sendo realizadas.

O trecho que desabou é de responsabilidade do governo federal. O Departamento Nacional de Infraestrutura e Transporte (Dnit), que administra a rodovia, divulgou uma nota dizendo que tinha orientado a Polícia Rodoviária Federal (PRF) a interditar a ponte parcialmente, na segunda-feira (26), devido às más condições na estrutura. Com isso, apenas veículos leves estavam autorizados a circular.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.