Criminoso é baleado na cabeça após tentar assaltar casa de policial de folga em Canoas

Um criminoso acabou baleado e outro preso na tarde desta quarta-feira (21) após tentarem assaltar uma residência no bairro Estância Velha, em Canoas. O imóvel era de um Policial Militar (PM) que estava de folga.

De acordo com informações apuradas, o policial reagiu a invasão dos criminosos que fugiram em um Peugeout prata. O PM, rapidamente, pediu apoio aos colegas que estavam de serviço.

Durante a fuga, ao perceberem que estavam sendo perseguidos, os criminosos abandonaram o carro e ingressaram no Beco do Schmidtt. Sem obedecerem as ordens de parada, um acabou baleado de raspão na cabeça e outro preso.

O criminoso ferido foi levado para o Hospital de Pronto Socorro de Canoas (HPSC) onde está internado sob custódia. O preso está na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento. Nenhum policial ficou ferido.

O criminoso baleado já é velho conhecido da polícia. Ele tem antecedentes por assassinato, formação de quadrilha, receptação e até roubo a banco.

*Fonte Agência GBC Canoas

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios