Criança é encontrada morta ao lado da mãe desacordada em residência de cidade da Região Metropolitana

Uma criança foi encontrada morta ao lado da mãe, que estava desacordada, dentro de casa, na manhã dessa quarta-feira (21), em Viamão, na Região Metropolitana de Porto Alegre.

A polícia foi chamada pela família e chegou ao endereço, no bairro Santa Isabel, por volta das 10 horas. Os parentes teriam recebido mensagens da mulher e, suspeitando de que algo pudesse ter acontecido, foram até a residência. Ao chegarem no local, encontraram o menino sem vida e a mãe desacordada, além de uma carta de despedida.

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) do município investiga o caso. Conforme a delegada titular, Caroline Jacobs Barbosa, a mulher estava separada do pai da criança havia pouco tempo.
ad

A mulher foi encaminhada para atendimento no Hospital Viamão e segue internada. O corpo do menino foi levado para perícia no Instituto Médico-Legal (IML). Os nomes e as idades da mãe e do filho não foram divulgados.

A delegada aguarda o laudo da necropsia para apontar a causa da morte e definir a linha de investigação do caso. A polícia também apura se havia mais alguém no imóvel no momento do ocorrido.

Informações Blog do Juares.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.