Criança de três anos morre ao cair do quarto andar de shopping em Cruz Alta

Uma criança de três anos sofreu uma queda do quarto andar do Shopping Érico Veríssimo, localizado na Rua Voluntários da Pátria, em Cruz Alta nesta segunda-feira, 05 de setembro. A criança estava no andar que dá acesso ao cinema. O fato ocorreu no início da tarde desta segunda-feira.

O menor de idade acabou passando pelas grades e caiu de uma altura aproximada de 15 metros. Com a queda, o menino ultrapassou vidros e caiu no chão do shopping. O Corpo de Bombeiros através da sua viatura de resgate atendeu a ocorrência e conduziu a criança ao Hospital São Vicente de Paulo. A vítima não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo.

Informações e foto Rádio Progresso de Ijuí.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.