Criança de 6 anos entra em carro para brincar, dá partida e atropela a própria mãe em Santa Catarina

Uma criança, de 6 anos, entrou em um carro para brincar, deu a partida e atropelou a própria a mãe em uma casa. O acidente aconteceu em Blumenau, no Vale do Itajaí, no sábado (24). Segundo os bombeiros, a mulher teve ferimentos em uma das mãos, que acabou prensada entre uma porta e o veículo.

De acordo com os bombeiros, os socorristas foram acionados para atender o atropelamento por volta das 18h40, na rua Alexander Wilhelm Kreutz, no bairro Itoupava Central.

Ainda segundo a equipe, o menino entrou no automóvel e deu a partida, momento que o veículo começou a andar de ré. A mãe da criança – uma mulher de 32 anos – tentou interferir, mas acabou com a mão prensada.

A mulher, segundo os bombeiros, apresentava suspeita de fratura em um dedo, além de pequenas escoriações pelo corpo. A vítima foi levada para um hospital para avaliação médica.

Informações Portal ND+.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios