Colisão entre carro e ônibus deixa casal ferido em Garibaldi

Um acidente de trânsito no começo da noite desta terça-feira, dia 20, envolvendo um ônibus e um automóvel Renault Duster, deixou um casal ferido na BR-470, nas proximidades do Posto do Avião, em Garibaldi.

A Renault Duster, placas de Bento Gonçalves e o ônibus, que transportava atletas da equipe da Sercesa Carazinho, colidiram no sentido Garibaldi – Carlos Barbosa.

O Corpo de Bombeiros Voluntários e o SAMU de Garibaldi atenderam a ocorrência. Na Duster estavam um homem e uma mulher. Ambos ficaram presos as ferragens, sendo necessário o uso de desencarcerador por parte dos bombeiros. O condutor ficou ferido com gravidade e foi encaminhado para atendimento médico no Hospital Tacchini, em Bento Gonçalves.

Não se sabe a gravidade dos ferimentos da caroneira. Os ocupantes do ônibus nada sofreram. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) atende a ocorrência e monitora o fluxo de veículos no local, que é bastante lento.

Informações Rádio Estação FM.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.