Ciclista é internado na UTI após atropelamento em Bento Gonçalves; veículo envolvido tem placas de Nova Prata

Um ciclista de 36 anos, foi atropelado por uma Amarok, placas de Nova Prata, no final da tarde desta terça-feira, 20, na rua Arcindo Garbin, nas proximidades da empresa Embanor, Barracão, em Bento Gonçalves.

Segundo informações de uma testemunha, visualizou quando a camioneta havia passado pelo local, juntamente com um Posche e logo em seguida ouviu um barulho de batida e percebeu que havia ocorrido um atropelamento.

Compareceu no local fato, as equipes do Corpo de Bombeiros Militar e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que encaminhou a vítima em estado grave para atendimento médico na Casa de Saúde.

O caso foi registrado pela Brigada Militar, que ofereceu o teste do etilômetro ao condutor da Amarok, sendo negado a realização do mesmo. Ele apresentava sinais de embriaguez, fala desconexa e olhos avermelhados.

Diante dos fatos, o veículo e a bicicleta foram removidos pelo guincho e posterior a parte apresentada na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foram tomadas as medidas administrativas do Auto de Infração de Trânsito (AIT) e o termo testemunhal de embriaguez ao volante.

Informações Rádio Difusora Bento Gonçalves.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios