Ciclista atropelado em Bento Gonçalves segue em estado grave no hospital; acidente envolveu veículo com placas de Nova Prata

Segue em estado grave na UTI do Hospital Tacchini, de Bento Gonçalves, o ciclista, 36 anos, que foi atropelado por uma Amarok, placas de Nova Prata, no final da tarde da terça-feira, 20, na rua Arcindo Garbin, nas proximidades da empresa Embanor, no bairro Barracão, em Bento Gonçalves, as informações são da Rádio Difusora.

Segundo informações de uma testemunha, a mesma visualizou quando a camioneta havia passado pelo local, juntamente com um outro veículo e logo em seguida ouviu um barulho de batida e percebeu que havia ocorrido um atropelamento. Segundo o delegado titular da 2ª Delegacia de Polícia de Bento Gonçalves, Rodrigo Morale, está sendo apurado se o segundo veículo envolvido no fato é um Audi ou um Porsche.

Compareceram no local do fato, as equipes do Corpo de Bombeiros Militar e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que encaminhou a vítima em estado grave para atendimento médico na casa de caúde, onde permanece internada.

O caso foi registrado pela Brigada Militar, que ofereceu o teste do etilômetro ao condutor da Amarok, sendo negado a realização do mesmo. Ele apresentava sinais de embriaguez, fala desconexa e olhos avermelhados.

Diante dos fatos, o veículo e a bicicleta foram removidos pelo guincho e posteriormente o condutor da Amarok foi apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foram tomadas as medidas administrativas do Auto de Infração de Trânsito (AIT) e o termo testemunhal de embriaguez ao volante.

Sair da versão mobile