Celebrando a Vida: Cotiporã promove Festa da Pessoa Idosa

Realizada no último sábado, dia 24 de setembro, a tradicional Festa do Idoso de Cotiporã reuniu em torno de 500 pessoas e foi um sucesso!

A festividade ocorreu na Comunidade de Nossa Senhora do Rosário, contando com Missa em Ação de Graças, celebrada pelo Pároco Padre Gilberto Lazzarotto, pronunciamento de autoridades, almoço e café, preparados pela equipe da comunidade local, e show baile com Chico Bruscato.

O evento foi promovido pela Administração Municipal através da Secretaria de Saúde e Assistência Social, a fim de agradecer, reconhecer e valorizar a pessoa idosa de Cotiporã.

O Dia Nacional do Idoso e Dia Internacional da Terceira Idade são celebrados anualmente no dia 1º de outubro.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.