Casal utiliza corante em cachoeira para chá revelação e gera revolta nas redes sociais

Neste final de semana, 25, o que era para ser um cenário apenas da natureza foi palco de um chá revelação. Um casal achou que seria uma boa ideia utilizar corante na Cachoeira do Queima-Pé, no município de Tangará da Serra, ao norte de Cuiabá, para anunciar que estão esperando um menino.

O vídeo viralizou nas redes sociais e, claro, revoltou (com razão) boa parte dos internautas. Os familiares que haviam feito registros e publicaram em seus perfis excluíram depois da repercussão negativa

“As pessoas perdem totalmente a noção, quando o objetivo é chamar a atenção”, escreveu um internauta. “Poluindo a cachoeira que lindo!! Merecem ser presos“, disse outro. “Quem é o responsável pelo atrativo em questão que permitiu essa palhaçada?! É preciso penalizar esse tipo de atitude irresponsável com a natureza”, questionou outro.

A cachoeira do rio Queima-Pé fica a cerca de 6 km de Tangará da Serra. Com 18 metros de altura, ela é um dos atrativos turísticos da cidade. O rio da dá nome a cachoeira, inclusive, é o principal manancial que abastece Tangará da Serra.

A Glamour procurou a Prefeitura Municipal de Tangará da Serra, que ainda não se manifestou sobre o caso com um comunicado oficial. Por telefone, a assessoria de imprensa disse que oficiais da Secretaria de Estado de Meio Ambiente de Mato Grosso (Sema-MT) estão neste momento na fazenda onda a Cachoeira está localizada. De acordo com eles, o objetivo é identificar os responsáveis pela propriedade e os responsáveis pelo tingimento da água da cachoeira. “O pronunciamento do secretário deve sair ainda hoje“, disse o assessor de imprensa do município à Glamour.

Fonte: G1

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.