Cão é abandonado no Centro de Farroupilha com um bilhete

Um cão foi abandonado por volta das 19h desta quarta-feira, 14, no centro da cidade. O fato foi flagrado por câmeras de monitoramento quando o motorista de um veículo da marca Citroën estacionou o carro em frente a um estabelecimento comercial, tirou o animal do compartimento de carga e o amarrou no portão da loja. O ‘dono’ largou um tapete no local e pegou um bilhete com a pessoa que estava na carona e pendurou junto ao portão.

No papel o indivíduo afirma que não pode mais cuidar do animal. O cachorro foi recolhido pelo Departamento Animal da prefeitura. A empresa e a repartição da prefeitura estão apurando as imagens para identificar os autores, além de repudiar este tipo de atitude e lembrar que abandono de animais é crime.

Fonte: Rádio Spaço FM / Farroupilha

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.