Caminhoneiro de Arroio do Meio morre soterrado por carga em acidente na divisa de SC com RS

Um caminhoneiro de 40 anos morreu soterrado pela carga de outro caminhão na manhã desta quinta-feira (22). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a carga de um veículo caiu em cima do outro em uma curva no Km 8 da BR-153, em Marcelino Ramos, cidade de divisa entre o Rio Grande do Sul e Santa Catarina. O outro motorista não se feriu.

Conforme a PRF, o acidente teria acontecido por volta das 5h, quando o caminhão modelo Mercedes Benz com placas da Aracuária, Paraná, que vinha de Concórdia, Oeste de SC, fez uma curva e uma parte da carga caiu. O caminhoneiro transportava blocos de reciclagem prensadas que caíram sobre a cabine do caminhão Scania de Arroio do Meio, no RS, que transitava no sentido contrário.

Imagens dos bombeiros mostram o caminhão da vítima com a lateral do passageiro destruída, a carga espalhada pela pista e a caçamba do veículo totalmente deslocada pela colisão.

A vítima é Fábio Wommer, de 40 anos. Ele trafegava em um caminhão Scania com placas de Arroio do Meio, que transportava tampas plásticas.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.