Caminhão furtado em São Vendelino é encontrado em Cachoeira do Sul

No último dia 7 de setembro um caminhão Mercedes Benz 1718, pertencente ao município de São Vendelino, foi furtado junto à Secretaria Municipal de Obras. O boletim de ocorrência foi feito no dia 08 de setembro e o fato não foi divulgado, tendo em vista o monitoramento dos bandidos pela polícia, com o intuito de não atrapalhar as investigações.

As imagens das câmeras de segurança do pavilhão de máquinas e do Município foram entregues de imediato para a polícia. Desde o primeiro dia o Município já estava providenciando toda a documentação para o ressarcimento por parte da seguradora.

O veículo foi encontrado na última sexta, dia 23, em um depósito, na cidade de Cachoeira do Sul. Ontem, um servidor do município foi até lá para fazer a liberação do veículo que irá passar por vistoria da seguradora. Grande parte dos equipamentos de veículos foi levada, inclusive a caçamba, bomba injetora, pneus, aros, eixo traseiro e demais equipamentos.

A polícia segue a investigação enquanto que o município aguarda os trâmites que serão feitos pela seguradora, já que o caminhão estava assegurado. Ainda que bastante avariado, o veículo foi encontrado graças ao esforço da polícia investigativa.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios