Brigada Militar prende mulher por tráfico de drogas em Nova Bassano

Na tarde desta terça-feira, 13 de setembro, às 13 horas, a Brigada Militar, através da equipe de Força Tática, prendeu uma mulher por tráfico de drogas na linha Silva Jardim, interior do município de Nova Bassano.

Após averiguar denúncia de que, possivelmente na residência haviam motos furtadas, foi encontrado uma porção de 100 gramas de maconha na residência. Ao avistar a equipe, a mulher tentou se desfazer da droga jogando a porção dentro de um fogão a lenha.

As motos eram de leilão e todas tinham nota fiscal. A mulher foi encaminhada à delegacia para registro simples e posteriormente foi liberada.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.