Brigada Militar prende motorista e motociclista embriagados em Gramado e Canela

No começo da noite de sábado (03/09), por volta 18h50, a Brigada Militar de Gramado foi acionada na Rua Quatro, no Bairro Floresta, para atender ocorrência de acidente de trânsito, com danos materiais.

No local uma testemunha relatou que o condutor do veículo Celta colidiu na cerca do seu terreno e estaria no pátio da sua casa. O condutor foi abordado e identificado.

O homem de 51 anos, antecedente por embriaguez ao volante, estava com o direito de dirigir suspenso e o veículo com seu licenciamento vencido. Ele apresentava visíveis sinais de embriaguez, como fala destorcida, andar alterado e hálito etílico, sendo encaminhado ao hospital onde o médico plantonista atestou que seu estado etílico.

O autor foi preso em flagrante e conduzido a Delegacia onde foi registrada a ocorrência.

BRIGADA MILITAR DE CANELA PRENDE MOTOCICLISTA EMBRIAGADO

Na madrugada de domingo (04/09), por volta das 02h40, a Brigada Militar de Canela foi acionada para verificar uma denúncia de que uma motocicleta com dois tripulantes estaria seguindo um veículo GM Corsa e fazendo ameaças, inclusive o carona sinalizando que estaria armado.

O motorista do Corsa foi orientado pelos Policiais Militares a deslocar ao quartel. Quando estava em frente, a motocicleta que estava atrás tentou fugir. Iniciado o acompanhamento até´ a rua Europa, Bairro Palace Hotel, onde o condutor jogou o veículo no chão e saiu correndo para o interior de um prédio, sendo abordado.

O condutor, de 20 anos, antecedentes por homicídio tentado e furto, apresentava sinais de embriaguez. Ele realizou o teste do etilometro que resultou 0,53mg/L, sendo preso em flagrante por embriaguez.

O carona, de 19 anos, também foi identificado. Os quatro ocupantes do Corsa foram conduzidos a delegacia, sendo registrada ocorrência por ameaça contra os dois suspeitos.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.