Brigada Militar evita ataque de criminosos a rivais em Torres

A Brigada Militar prendeu um homem na noite desta quarta-feira (21/9), em Torres, no bairro Stan, pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e uso indevido de logotipo da Polícia Civil.

Diante de informações de que indivíduos vinculados a uma organização criminosa, estariam na cidade de Torres se organizando para possíveis ataques contra uma organização criminosa rival, a Agência de Inteligência do 2° BPAT passou a monitorar o local.

De acordo com a averiguação policial, eles estariam usando um veículo marca JAC Motors, modelo J5.

Duas equipes da Força Tática do 2° BPAT, que estavam de folga, foram acionadas para realizar a abordagem do veículo quando fosse localizado.

Em ação conjunta, os policiais militares realizaram diligências na cidade, sendo o veículo encontrado.

Um homem de 20 anos, com extensa ficha criminal, possuindo cinco passagens policiais por tráfico de drogas, roubo de veículo, roubo a estabelecimento comercial, motim de preso, receptação, entre outras passagens, foi abordado e identificado pelos policias.

Durante revista pessoal ao homem, uma pistola calibre .9mm foi encontrada em sua cintura, dois carregadores de pistola e 57 munições de calibre .9mm.

No veículo os policiais encontraram mais uma pistola de calibre .380, 21 munições do mesmo calibre, dois carregadores de pistola, uma munição de calibre .38, um drone com controle remoto e um rádio-comunicador com capacidade para captar a comunicação da Brigada Militar.

–Além desses materiais apreendidos, os PMs também encontraram dentro do veículo, uma camiseta, um boné e uma máscara, todos com o logotipo da Polícia Civil, com a intenção de serem utilizados durante as ações criminosas.

Informações Litoral Mania.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.