Brigada Militar de Marau realiza operação para coibir a perturbação do sossego

Na noite desse sábado (24) a Brigada Militar de Marau realizou operação visando coibir a perturbação do sossego em campings e bares da cidade. A ação contou com o emprego de oito policiais do 3° Esquadrão e apoio de três policiais da Força Tática de Passo Fundo.

A operação resultou na apreensão de quatro veículos recolhidos por perturbação do sossego alheio, prisão de um indivíduo por porte ilegal de arma de fogo, prisão por posse de entorpecente, onde o autor(a) tinha em sua posse quatro comprimidos de ecstasy, e apreensão de um menor por dirigir sem CNH.

Além disso, foram identificadas 112 pessoas, fiscalizados 21 veículos e lavrados três autos de infração de trânsito. A operação foi realizada em decorrência das diversas denúncias que a Brigada Militar vem recebendo da população em geral, a qual clama por ações que coíbam a perturbação do sossego na cidade.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios