Brigada Militar de Garibaldi recupera veículo roubado e apreende arma de fogo e munições após tentativa de homicídio

Nesta terça-feira (20/09), por volta das 19h e 30min, a Brigada Militar recebeu informações de uma possível tentativa de homicídio no Bairro Fenachamp em Garibaldi, onde teria sido utilizado um veículo escuro sedan.

As guarnições iniciaram as buscas vindo a localizar o veículo capotado em uma via em obras no mesmo bairro, Ford/Ka de cor cinza, com placas adulteradas, ainda com motor ligado. Dentro do veículo foi encontrado um revólver cal.38 e munições de diversos calibres.

O veículo identificado estava em situação de furto/roubo e foi apreendido juntamente com a arma e munições. A vítima foi identificada como sendo um homem de 50 anos, o qual não sofreu nenhuma lesão, devido as armas dos suspeitos haverem falhado.

A ocorrência está sendo apresentada na DPPA de Bento Gonçalves e até o momento suspeitos não foram presos, sendo que a Brigada Militar segue nas buscas.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.