Brigada Militar de Canela prende mulher com 23 gramas de maconha

Na manhã de segunda-feira (26/09), por volta das 11h15min, na avenida das hortênsias, bairro Avenida Central a Brigada Militar de Gramado, prendeu uma mulher por posse de substância entorpecente.

A guarnição foi despachada para averiguar a denúncia de que uma mulher estaria transportando drogas em um veículo VW/Fox. Diante dos dados recebidos da Sala de Operações, os policiais visualizaram o veículo com as referidas características na Avenida das Hortênsias, no bairro Avenida Central, que se deslocava no sentido Canela/Gramado, sendo abordado e na busca pessoal da condutora, foi encontrado 23 gramas de maconha.

A mulher de 51 anos e com antecedentes por lesão corporal, ameaça, posse de entorpecentes e tráfico de drogas, foi presa e encaminhada a Delegacia de Polícia.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.