Brigada Militar de Canela prende homem por furto em estabelecimento comercial

Na madrugada de terça-feira, 06 de setembro, por volta das 03 horas, a Brigada Militar de Canela foi acionada para atender ocorrência de furto arrombamento em uma loja na Rua João Pessoa, bairro Centro.

Conforme o comunicante relatou, via 190, é morador ao lado do estabelecimento e ouviu barulhos. Rapidamente o Policial Militar passou a observar e analisar o vídeo monitoramento do município, sendo visualizado o indivíduo subtraindo objetos da loja.

A guarnição foi ao local, sendo que ao se aproximar do suspeito, com as características descritas visualizadas, o indivíduo tentou se esconder atrás de um veículo estacionado do outro lado da via.

O homem de 25 anos, com antecedentes por posse de entorpecente e furto, foi abordado e identificado. Ele portava objetos da loja arrombada. Os Policiais Militares constataram que o autor quebrou a vidro da vitrine para realizar o furto.

O autor foi preso em flagrante.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios