Brigada Militar de Canela aborda homem suspeito de furto arrombamento em estabelecimento comercial

Na manhã de domingo, 18, por volta das 09 horas, a Brigada Militar de Canela foi acionada na Avenida Júlio de Castilhos, na área central, para atender um furto arrombamento em um estabelecimento comercial, já ocorrido.

No local a proprietária informou que foi furtado diversos objetos de sua lancheria, que percebeu o portão eletrônico fora dos trilhos. Ao verificar o interior do estabelecimento notou que foi arrombado a fechadura do portão do depósito subtraído diversos materiais e produtos.

A vítima ainda apresentou as imagens das câmeras de segurança, onde foi possível perceber a ação dos criminosos, dois homens, que estavam em uma camionete Montana, cor branca, com uma carroceria de madeira. Ela relatou que não era a primeira vez que havia sido lesada, inclusive em outras oportunidades o mesmo veículo aparecia nas imagens.

Os Policiais Militares imediatamente iniciaram as buscas. Pouco depois do meio dia, o veículo suspeito foi visualizado na RS 466, Bairro Caracol, próximo a uma churrascaria, recolhendo recicláveis, momento que foi abordado. Dentro estava um casal.

Um homem de 42 anos, com antecedentes por crime de poluição e ambiental e dano, e uma mulher de 47 anos.

O homem foi apresentado na delegacia por furto arrombamento . Ele, juntamente com o outro comparsa, que não estava no local na hora da abordagem, são suspeitos de diversos outros furtos no município, sempre agindo como se estivessem recolhendo materiais para reciclagem, porém junto aproveitam para subtrair produtos, normalmente de estabelecimentos comerciais.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.