Bombeiros de Garibaldi socorrem dois motociclistas feridos nas últimas horas

Por volta do meio dia desta sexta-feira, 23, o Corpo de Bombeiros Voluntários de Garibaldi foi acionado para atendimento a acidente de trânsito na Rua Gilmar Tedesco, acesso Norte.

No local havia uma colisão entre carro x moto resultando em uma pessoa ferida. O paciente foi conduzido ao hospital para avaliação médica. Equipe da Brigada Militar e SAMU prestaram apoio no atendimento.

Acidente no centro

Por volta das 13h, o Corpo de Bombeiros Voluntários de Garibaldi foi acionado para atendimento a acidente de trânsito na Rua Flores da Cunha esquina com Av. Presidente Vargas.

No local havia uma colisão entre carro x moto resultando em uma pessoa ferida, o paciente foi conduzido ao hospital para avaliação médica, a equipe da Brigada Militar e SAMU prestaram apoio no atendimento.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios