Avião começa a soltar faíscas minutos após decolagem de Nova York para São Paulo

Um voo partindo de Nova York, Estados Unidos, com destino ao aeroporto de Guarulhos, precisou ser interrompido na madrugada desta quinta-feira, 22, após começar a soltar faíscas no ar minutos após a decolagem. Segundo o site Flightradar24, que faz o monitoramento de voos, o avião subiu a uma altitude de 24 mil pés, seguiu em uma área sobre o oceano e precisou dar cinco voltas antes de conseguir retornar para o aeroporto.

Em um vídeo compartilhado na rede social de um perfil denominado @variablecraft, é possível ver o momento exato em que o incidente acontece e uma pessoa gritando desesperadamente, enquanto mostra as faíscas caindo próximo aos carros que estavam estacionados no aeroporto. Em nota, a United Airlines, responsável pelo voo United 149, disse que a causa do incidente foi “um problema mecânico” e explicou que o avião permaneceu no ar para queimar combustível, mas acrescentou que depois pousou em segurança. Ainda segundo a companhia, todos os passageiros desembarcaram estão bem.

Informações Jovem Pan.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios