Após homicídio em Guaporé, Brigada Militar localiza arma e veículo utilizado no crime e dois suspeitos

Na tarde deste sábado (24/09), por volta da 15h40min, a Brigada Militar foi comunicada de um homicídio no bairro Promorar em Guaporé, as guarnições iniciaram as buscas a arma e veículo utilizado no crime e dois suspeitos.

Na ação os policiais localizaram um revólver cal.38 carregado com quatro cartuchos já deflagrados e um intacto, próxima ao local do crime. Também foi possível localizar dois homens com as mesmas características dos suspeitos, em um hotel no centro da cidade, sendo encontrado logo após, o veículo utilizado no crime com placas adulteradas, próximo ao local onde foram encontrados os suspeitos.

A dupla foi conduzida a DP de Guaporé, veículo e arma apreendidos. O homem de 28 anos ficou preso, devido a estar foragido do sistema prisional e haver um mandado de prisão em seu desfavor. O outro homem de 27 anos foi ouvido e responderá em liberdade.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios