Após atacar mulher para roubar celular, em São Leopoldo, criminoso é preso pela PRF

Na manhã desta quarta-feira, dia 28 de setembro, a Polícia Rodoviária Federal prendeu um ex-detento que havia acabado de roubar o celular de uma mulher. A vítima foi agarrada e ameaçada pelo criminoso a algumas quadras da Unidade Operacional da PRF em São Leopoldo.

Os policiais estavam trabalhando na unidade da PRF quando foram abordados por um motociclista que havia acabado de presenciar um assalto a poucas quadras do local, em uma rua do Bairro Scharlau.

De posse da descrição do homem, os PRFs fizeram buscas e encontram o criminoso em fuga com um celular recém roubado. Era um ex-detento de 38 anos com diversas ocorrências por furto e ameaça, além de ser acusado de tentar matar um homem com uma facada no pescoço em Novo Hamburgo há 3 anos.

Próximo ao local, encontraram também a vítima, uma mulher de 24 anos. Ela contou aos policiais que estava esperando o ônibus para o trabalho quando foi atacada pelo criminoso que, dizendo estar armado, arrancou o celular dela após agarrá-la pelo pescoço.

O homem foi preso em flagrante por roubo e conduzido para a delegacia, de onde será encaminhado novamente ao presídio. O celular será devolvido à vítima.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.