Acidente entre carro e caminhão deixa um ferido na RSC 453 em Farroupilha

Um homem, com a idade entre 35 à 40 anos, que conduzia uma Renegade, veículo de uma locadora, ficou ferido após envolver-se em um acidente de trânsito na noite desta sexta-feira, 23, por volta das 23h15min, no entroncamento da RSC-453 com a ERS-444, em Farroupilha.

Segundo informações colhidas no local, a carreta placas Mercosul, e estava vazia, trafegava no sentido Farroupilha-Garibaldi, ao chegar no Km 107 da rodovia estadual, atingiu a Renegade que saia do Trevo do Barracão. Após a colisão, o veículo de passeio desceu um barranco, parando próximo de árvores.

Compareceu no local do fato, equipes do Corpo de Bombeiros Militar e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que encaminhou o condutor da Renegade para atendimento médico no hospital Tacchini, em Bento Gonçalves. O motorista da carreta não se feriu.

O Grupo Rodoviário da Brigada Militar de Garibaldi registrou a ocorrência de trânsito, com vítima, na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Farroupilha.

Informações e fotos Rádio Difusora.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios