AAV volta a vencer a UJR em Novo Hamburgo e está nas Quartas de Final do Gauchão sub-17

A equipe de futsal sub-17 da Associação Atlética Veranópolis (AAV), enfrentou novamente a União Jovem do Rincão (UJR Futsal), em Novo Hamburgo, no último sábado (10). A partida foi válida pelo duelo de volta das Oitavas de Final do Gauchão de Futsal. Após vencer a UJR em casa por 5 a 0, a Associação precisava de um simples empate para garantir a classificação, mas os atletas veranenses conseguiram mais uma vitória, desta vez, por 3 a 2.

Com o resultado, a AAV está entre as oito melhores equipes do Estado. O técnico Flávio Barcellos, afirma que a classificação é fruto do trabalho que vem sendo realizado.

“É uma classificação que já alcançamos algumas vezes, e claro que o primeiro objetivo quando entramos no campeonato é sempre estar entre os oito, para depois tentar uma semifinal. Ainda não temos o próximo adversário definido, isso deve acontecer no domingo. Tentaremos buscar a vaga para ficar entre os quatro do Estado”, pontua.

Barcellos ainda destaca que o trabalho desenvolvido em Veranópolis é diferente do que é realizado por outras equipes que participam do campeonato. Isso porque o grupo é composto por atletas da região e, neste ano, cerca de 100% são veranenses.

“Não realizamos nenhuma peneira ou avaliação, e sim, trabalhamos com os meninos que vem e se dispõe a treinar, diferente de outras equipes, mais competitivas, que selecionam os atletas”, explica.

Agora, a AAV aguarda o nome do próximo adversário, a fim de trabalhar para buscar resultados positivos, com o grande objetivo de estar entre os quatro melhores do Rio Grande do Sul, algo que foi alcançado apenas duas vezes pela Associação, nos anos de 2011 e 2012.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.