AAV vence o América Rio Branco Futsal por 5 a 2 em jogo de ida das Quartas de Final do Gauchão Sub-17

Nesse domingo (25), grande público torceu pela Associação Atlética Veranópolis (AAV), no Ginásio Poliesportivo Leonir Antônio Farina, na Femaçã, quando cerca de 500 pessoas estavam presentes. A equipe de futsal Sub-17 venceu os caxienses do América Rio Branco Futsal por 5 a 2, em partida válida pelas Quartas de Final do Gauchão da categoria. Os gols foram de Lorenzo, Vitor, Gabi (2x) e Lucas Marinelo.

O treinador Flávio Barcellos afirma que esse placar não reflete a dificuldade que foi enfrentada na partida. Agora, um novo desafio está marcado, o jogo da volta.

Os atletas da AAV precisarão se adaptar ao tamanho da quadra, que é menor, para garantir a classificação para as semifinais. Segundo o técnico, eles estão confiantes, mesmo sabendo da importância da partida para ambas equipes.

A previsão é que o jogo de volta seja no dia 06 de outubro, quinta-feira, às 21h30min, em Caxias do Sul.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.