AAV enfrenta UJR Futsal pelo mata-mata do Gauchão Sub-17

A equipe Sub-17 da Associação Atlética Veranópolis (AAV) tem compromisso importante neste domingo (04), no Ginásio Poliesportivo Leonir Antônio Farina, quando enfrentará a União Jovem do Rincão (UJR Futsal) de Novo Hamburgo. A partida é valida pelo mata-mata do Gauchão de Futsal 2022 e inicia as 17h.

O treinador Flávio Barcellos comenta que nesse momento inicia uma nova competição.

“Classificamos bem, foi uma boa primeira fase, mas agora começa tudo do zero. Temos dois desfalques por lesão e esperamos fazer um jogo equilibrado, um jogo competitivo, pra que a gente faça a nossa parte, nosso dever de casa nessa primeira partida, pra depois decidir tudo em Novo Hamburgo no próximo sábado”, afirma o técnico.

A torcida veranense tem entrada gratuita e é convidada pelos atletas da AAV para estar presente nesse importante jogo.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.