AAV enfrenta o América Rio Branco Futsal neste domingo, em Veranópolis, pelas Quartas de Final do Gauchão Sub-17

A equipe Sub-17 da Associação Atlética Veranópolis (AAV) enfrenta o Améria Rio Branco Futsal, de Caxias do Sul, neste domingo (25), no Ginásio Poliesportivo Leonir Antonio Farina, no bairro Femaçã. A população veranense e da região está convidada para torcer pela AAV a partir das 18h. A partida é válida pelas Quartas de Final do Gauchão de Futsal 2022.

Na classificação geral da competição, a equipe veranense ocupa a quarta posição e isso orgulha o técnico Flávio Barcellos, que destaca que isso é fruto de muito trabalho e dedicação, já que esse campeonato é de alto nível.

Sobre a partida deste domingo, Barcellos ressalta que será um grande desafio, pois o América Rio Branco é a única que a AAV não venceu no campeonato. Então, eles estão estudando o adversário e se preparando para o importante confronto.

A entrada é gratuita e os atletas estarão esperando a torcida pela AAV, que inclusive, se fez presente também nos últimos jogos, apoiando e incentivando a equipe.

Assista entrevista com o treinador Flávio Barcellos, que foi realizada na tarde dessa sexta-feira (23) na Studio, abordado a importante partida e a campanha da AAV nesta competição:

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.