Brigada Militar prende quatro pessoas em Guaporé

Na noite da última quarta-feira (28), por volta das 22h, a Brigada Militar, através do 4º Batalhão de Choque, prendeu um homem por porte irregular de arma de fogo e uma mulher por tráfico de drogas. As ações ocorreram em duas localidades no município de Guaporé.

Na ocasião, durante patrulhamento tático, as guarnições abordaram um indivíduo na rua Bianor Luíz Gehlen, bairro Santo André, o qual expressou reação de fuga mostrando um objeto semelhante a uma arma de fogo na cintura. Ao ser abordado e revistado, foi encontrada uma pistola 9mm com um carregador, bem como uma sacola com diversas porções de entorpecentes. Ao ser questionado, informou que havia efetuado a compra a poucos instantes, indicando o endereço.

Em novas diligências, agora na rua Francisco Tesser, bairro Planalto, os agentes abordaram uma mulher, a qual afirmou que realizava a venda e armazenamento das drogas. Após revista na residência, foram encontrados mais entorpecentes e material para a venda.

Nas ações, foi apreendida uma pistola 9mm com numeração suprimida, dois carregadores, 110 munições, uma sacola com 345,92g de crack, uma sacola contendo 497 g de cocaína, nove tijolos de maconha com mais de 6kg. Além disso, foram apreendidas quatro porções de maconha, pesando 165g, 33 porções de cocaína com 588g, oito porções de crack pesando 89g, uma balança de precisão e dois celulares.

Diante dos fatos, a mulher de 27 anos, sem antecedentes criminais e o homem de 25 anos, com antecedentes por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e homicídio, foram presos e conduzidos junto com o material à DPPA para o registro da ocorrência.

Dois jovens presos por posse ilegal de arma de fogo

Em posse de informações que na Rua das Rosas, bairro Planalto, um local era recorrente ponto de tráfico de drogas, as equipes do 4ºBPChq foram até o endereço. Dois indivíduos perceberam a presença policial e tentaram correr para os fundos da casa, sendo abordados pelos agentes.

Durante revista pessoal, foi encontrado um revólver cal. 38, dois celulares e R$126,50 em espécie. Diante dos fatos, os dois jovens de 18 anos foram presos e conduzidos para a Delegacia de Guaporé para registro.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.