3°Batalhão Ambiental Da Brigada Militar registra crime contra a flora em Passo Fundo

Nesta terça-feira, 27 de setembro, policiais militares da PATRAM realizaram vistoria e constataram crime contra flora, corte de mata nativa.

O fato ocorreu no bairro Roselândia, município de Passo Fundo em uma área particular onde foi constatada a destruição de mata nativa ombrófila mista do bioma Mata Atlântica em estágio avançado de regeneração natural.

A destruição atingiu espécies de branquinho, canela, açoita cavalo, araucária, timbó, camboatá e pessegueiro bravo, totalizando uma área de 5.4 hectares fora de (APP) Área de Preservação Permanente e 1.6 hectares em APP.

As intervenções foram efetuadas sem licença ou autorização do órgão competente.  Diante do crime ambiental, foi confeccionado um Boletim de Ocorrência Policial.

Fonte e Fotos: PATRAM

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios