Vila Flores realizou programação especial para o dia do homem na última sexta-feira

O Município de Vila Flores fez na última sexta-feira, dia 05, programação especial para o dia do homem.

O evento consistiu em um jantar especial no Salão Paroquial, que além de disponibilizar um cardápio simples e gostoso, abordou o tema “o Cuidado do Homem Consigo e Com a Sua Família” com a palestrante Fernanda Tedesco da Prana.

Na oportunidade, Fernanda trouxe à tona assuntos como amor próprio, o papel do homem na sociedade e na família, fazendo uma reflexão e promovendo uma experiência inesquecível.

Cabe mencionar que o Poder Público esteve recepcionando os homens, que logo na entrada receberam um mimo. Dentre as autoridades presentes estiveram trabalhando no evento o Prefeito Evandro Brandalise e a Primeira Dama, Deisi Bristot; o Vice-Prefeito Agenor Galli e a Primeira Dama, Isabel Galli; os Secretários Municipais Luiz Carnevalli, Márcio Fiori, Cléia Peruzzo e Elenice Pertile; a Coordenadora do CRAS, Daira Borges; a Coordenadora de Turismo, Makielen Ceccato; a Diretora Legislativa, Laiana Albuquerque; e a Diretora de Cultura, Andressa Conte.

As Agentes de Saúde estiveram presentes também, distribuindo legumes e conscientizando sobre uma alimentação saudável. Coube ao Pároco Frei Ivo Zoraski a bênção, desejando a todos os presentes, saúde e prosperidade.

O jantar foi um presente do Poder Público à comunidade masculina vilaflorense, promovendo além da recreação, o cuidado do homem e a reflexão do seu papel perante a sociedade contemporânea.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.