Veranense é medalha de bronze no Campeonato Brasileiro de Mountain Bike Downhill

Dois atletas de Veranópolis participaram do Campeonato Brasileiro de Mountain Bike Downhill no último final de semana, nos dias 30 e 31. O evento ocorreu na cidade de Simão Pereira, em Minas Gerais, contando com a participação de 350 atletas de todo o país.

O piloto Igor Selau, 18 anos, conquistou a medalha de bronze, ou seja, o terceiro lugar, na categoria Júnior (17 e 18 anos). Com o resultado ele ficou na 25° posição geral entre os 350 atletas. Já o atleta Jamil Fracasso, conquistou a 21° colocação na categoria Master A2 (35 a 40 anos).

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.