Três homens são detidos com material de caça e veado abatido em Fontoura Xavier

A Brigada Militar de Fontoura Xavier prendeu três homens com armas no interior do município nesta noite de quarta-feira (24).

Conforme o registro de ocorrência, os policiais foram informados através de denúncia de que na comunidade Pedra Branca disparos de arma de fogo foram ouvidos e luzes de lanternas foram vistas em um campo da localidade.

De posse das informações, os policiais militares foram até o local e flagraram três homens próximos a uma mangueira de gado, armados com dois rifles calibre .22, um veado abatido, facas, munições, mochilas, lanternas, roupas camufladas e uma bateria veicular ligada a um farol.

Diante dos fatos, os policiais conduziram os envolvidos para a Delegacia de Polícia de Soledade para registro da prisão em flagrante.

Um dos rifles estava em situação de furto em Fontoura Xavier. Com isso, os homens foram presos em flagrante pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo, receptação e crimes contra a fauna, devido a caça ilegal. Eles deverão ser encaminhados para o Presídio Estadual de Soledade.

Fonte: Tua Rádio Cristal

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.