Trecho entre a Praça Bella Vista e a Avenida Alfredo Reali receberá asfaltamento em Fagundes Varela

As obras na Rua Sul Brasil, no trecho entre a Praça Bella Vista e a Avenida Alfredo Reali seguem em Fagundes Varela. Em breve, a via receberá o capeamento asfáltico, mas antes disso, ela está sendo preparada para o futuro, com obras de saneamento, drenagem e escoamento, resolvendo um problema antigo, que em dias de chuvas mais intensas, eram registrados alagamentos em alguns pontos. Também, no trecho entre a Praça com a Rua Luis Leduc, foi ampliado o passeio público, no sentido centro/bairro, valorizando a circulação dos pedestres.

No outro lado da via, o passeio público também recebeu melhorias, com acessibilidade e mais segurança. Proprietários de terrenos localizados na via estão sendo incentivados a fazerem a construção de calçadas.
Todo esse projeto macro prevê uma Fagundes Varela renovada e preparada para o futuro. Toda a população é beneficiada com isso.

O investimento no capeamento é superior a R$ 513 mil e a base asfáltica será realizada pela empresa Traçado.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.