Tiktoker russa é encontrada morta em seu apartamento com marcas de facadas

A influenciadora e modelo russa Anastasia Grishman, 26, foi encontrada morta na sua casa em São Petersburgo, na Rússia, nesta quarta-feira (10). Anastasia veiculava os seus conteúdos no Tiktok e no site OnlyFans, onde era conhecida como “grshmn”.

Segundo informações divulgadas pela polícia ela estava na banheira e tinha marcas de seis facadas no pescoço. O principal suspeito é o namorado da jovem.

Dmitry Chernyshov foi detido pela polícia, segundo os sites locais. Ele também teria confessado o crime. Chernyshov tinha condenações por roubo e evasão do serviço militar.

O relatório aponta que a polícia invadiu a casa de Anastasia após receber relatos de amigos que disseram não conseguir se comunicar com ela há uma semana.

Informações G1.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.