Susepe cumpre mandado de busca e apreensão em penitenciárias de Charqueadas e de Osório

Na manhã desta sexta-feira (05), a Superintendência dos Serviços Penitenciários (Susepe), vinculada à Secretaria de Justiça e Sistemas Penal e Socioeducativo (SJSPS), cumpriu mandado de busca e apreensão em duas unidades prisionais. A operação ocorreu em parceria com o Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO), do Ministério Público. Às 6h, o mandado foi realizado simultaneamente na Penitenciária Modulada Estadual de Charqueadas (PMEC) e na Penitenciária Modulada Estadual de Osório (PMEO) com o objetivo de apreensão de celular.

Em Charqueadas e Osório, atuaram agentes da Susepe da Agência Regional de Inteligência Penitenciária, da Divisão de Inteligência Penitenciária e das respectivas unidades prisionais. O Grupo de Intervenção Regional (GIR) da Susepe da 1ª e da 9ª Regiões também participaram da operação. Foi alcançado o objetivo de interceptar os materiais ilícitos.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios