SBT decide reprisar Jô Soares 11 e Meia em homenagem ao apresentador

O SBT reprisará a última edição do Jô Soares Onze e Meia nesta sexta-feira (5), depois da Tela de Sucessos. A informação foi confirmada pela emissora ao NaTelinha e traz a última aparição do apresentador com seu programa na emissora, em 30 de dezembro de 1999.

A exibição ocorrerá dentro do The Noite com Danilo Gentili, que será especial. O Jô Soares Onze e Meia estreou no SBT em agosto de 1988 e foi fruto de um “não” da Globo, quando Jô era contratado da emissora carioca. Embora fosse uma das estrelas do casting, não havia conseguido um espaço para criar um programa de entrevistas.

A insatisfação com o fato fez Jô mudar de ares em 1988, aceitando uma proposta de Silvio Santos no SBT. Além de um talk-show do seu jeito e sem a interferência de ninguém, ele também teria um programa humorístico. Nascia o Veja o Gordo.

Jô Soares realizou quase sete mil entrevistas em 11 anos e se tornou uma referência do gênero. Inspirado em talk-shows americano como os de Johnny Carson e Steve Allen, o Jô Soares Onze e Meia entrevistou personalidades dos mais variados gêneros. Era a cadeira que todos queriam estar.

Informações Na Telinha.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios