Recenseadores estão coletando os dados do Censo em Vila Flores

O Censo 2022 está em andamento em todo Brasil. A atividade, realizada pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), iniciou no dia 1 de agosto. Em Vila Flores, os recenseadores que estão realizando a coleta das informações junto aos moradores são Juliana Furlan Deconto, Mariele Dalacort e Nelio Fontela Garcez. Eles estarão devidamente identificados com colete e crachá contendo as informações de cada recenseador.

O trabalho é dividido por setores e as visitas ocorrerão em todos os domicílios. É importante que a população colabore com o trabalho, pois os dados serão utilizados como referência para os próximos 10 anos, inclusive para determinar a distribuição de recursos para os municípios.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.