Polícia investiga desaparecimento de servidor da prefeitura de Farroupilha

A polícia civil está investigando o desaparecimento do servidor da prefeitura de Farroupilha, Cristian Tonin. Conforme o delegado Éderson Bilhan, o registro foi realizado pela companheira de Tonin, Malena Pereira, por volta das 21h desta terça-feira, 30. Segundo Malena, ela teria conversado com ele pelo celular próximo das 15h, quando ele teria dito que estava ficando sem bateria no aparelho e que iria realizar uma caminhada no Parque dos Pinheiros. Como ele não retornou, ela acreditava que ele teria ido direto para o Senac onde dá aula, porém ele também não apareceu neste local.

Na manhã desta quarta-feira, 31, Malena, em contato com a Spaço FM, confirmou o que teria registrado na polícia civil e salientou que teria recebido informações que o companheiro foi visto por um conhecido, dentro de um ônibus, indo em direção à de Bento Gonçalves. Outro fato citado por ela é que deu falta de uma mala em sua residência, mas que Cristian não teria motivos para sair de casa. Ela também desconhece outros motivos para o desaparecimento.

Tonin trabalha na Ouvidoria da prefeitura de Farroupilha e está em período de férias. O retorno está previsto para a segunda-feira, 5.

Informações sobre o paradeiro de Cristian Tonin pode ser repassadas pelos telefones da Polícia Civil, (54) 3261-1266 ou pelo WhatsApp (54) 9 9940-0532 ou pelo 190 da Brigada Militar.

Informações e foto Rádio Spaço FM.

Sair da versão mobile