Polícia Civil de Vacaria prende três homens durante operação

A Polícia Civil de Vacaria realizou, nesta sexta-feira, 05/08, operação na Vila Ferrovia na BR-116, saída para Lages-SC. Na ação, policiais de Vacaria e região portando mandados de busca fizeram varreduras em residências no objetivo de investigar tráfico de drogas e roubo. O local é patrimônio da União e possui diversos invasores, sendo que três homens foram presos. Um foi detido por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

O outro é autor de um recente roubo à mão armada em um estabelecimento localizado às margens da BR-116, sendo que foi decretada a prisão preventiva. O homem em questão também é suspeito de homicídio. Durante a ação, a motocicleta utilizada no roubo também foi localizada e apreendida.

A operação foi comandada pelo Delegado de Polícia Anderson Silveira de Lima, fechando o trabalho da Seção de Investigações da DP de Vacaria, na qual foram empregados 25 Policiais Civis e nove viaturas da região.

Informações e Imagens: Delegacia de Polícia de Vacaria

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios