Polícia Civil apreende cocaína escondida em carga de banana que chegava em Passo Fundo

Na manhã desta sexta-feira (12), a Polícia Civil, por meio da DRACO de Passo Fundo, desencadeou a Operação Terceira Dimensão, resultando na prisão em flagrante de dois homens por tráfico de drogas e apreensão de 20 kg de pasta base de cocaína, em Passo Fundo.

Segundo o delegado Diogo Ferreira, a apreensão da droga ocorreu em investigação de combate a facção criminosa atuante da cidade. A investigação revelou que um motorista de caminhão que buscava bananas em SC, trazia cocaína para Passo Fundo junto com a carga de banana. Em razão disso o alvo foi monitorado por algumas vezes, e nesta manhã, quando chegava em Passo Fundo foi abordado, e quando da revista da carga, foi localizado uma caixa com 20 tijolos de pasta base de cocaína.

O prejuízo para o crime organizado é de aproximadamente R$ 2.500.000,00. Com relação a carga de banana será representado ao Poder Judiciário para destinar a entidades sociais. O caminhão utilizado é avaliado em mais de R$ 500.000,00, e será representado por uso e perdimento ao final do processo.

A ação policial foi executada em conjunto com a equipe da operação Guardiões da Fronteira, base Porto Xavier/RS, que atualmente conta com agentes da Polícia Civil de Passo Fundo.

Informações O Nacional, foto Polícia Civil.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios