Polícia apreende celulares, drogas, dinheiro e notebook no presídio de Caxias do Sul

Ao final da tarde desta quinta-feira, 11 de agosto, foi deflagrada pelas forças de segurança pública a OPERAÇÃO PARAÍSO, no Presídio Regional de Caxias do Sul.

A operação consistiu no cumprimento de mandados de busca e apreensão para as 25 celas da Galeria A do estabelecimento prisional, sendo apreendidos diversos celulares, drogas, dinheiro, notebook, dentre outros objetos, os quais estão sendo contabilizados no momento.

A ação policial foi efetuada sob coordenação da Polícia Civil, através da DRACO e contou com o apoio das Delegacias de Polícia integrantes da 8a DPRI, da SUSEPE – Grupo de Intervenção Rápida (GIR-7) e da PRF, totalizando 54 policiais civis, 42 policiais penais e 02 PRFs.

A investigação foca em uma organização criminosa especializada em estelionatos e extorsões que utilizam a galeria como um verdadeiro escritório do crime.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios