Photoshop? Irmãos tiram selfie dentro de torre de pneu e descobrem rosto de menina “fantasma”

Dois irmãos britânicos precisaram passar a noite no quarto da mãe depois que um “fantasma” apareceu em uma selfie que eles fizeram quando estavam em um parquinho.

Segundo o tabloide britânico Daily Mail, Ayesha Wilson-Bent, de 36 anos, estava em casa, em Nuneaton, no condado de Warwickshire, no Reino Unido, no dia 26 de julho, quando o filho mais velho, Gabriel, de 14, lhe enviou uma foto que tirou com o irmão Kristian, de 12, que estava sorridente dentro de uma torre de pneus.

À noite, nesse mesmo dia, enquanto Kristian estava mexendo nas fotos que os dois tiraram no parquinho, percebeu uma “teia de aranha” perto de sua cabeça na selfie que tinham enviado para a mãe. Mas depois que o garoto de 12 anos adicionou mais brilho e deu zoom na foto, percebeu uma forma misteriosa, que parecia o rosto de uma jovem logo atrás do ombro dele.

De acordo com o tabloide, Ayesha se mostrou cautelosa com o suposto flagrante de fantasma e questionou os filhos sobre a possibilidade de terem usado Photoshop para manipular a selfie sinistra. Os meninos que ainda estavam assustados, insistiram que não haviam mexido na foto. A resposta negativa fez com que a britânica de 36 anos tentasse reproduzir o que estava na selfie usando o programa de edição de imagens. Mas não conseguiu.

Kristian ficou tão aterrorizado com a descoberta que se recusou a ir para a cama sozinho e ficou no quarto de mãe naquela noite, informa o Daily Mail.

Após passar o choque inicial, a Ayesha Wilson-Bent se animou com a aparente imagem sobrenatural e até brincou, dizendo que esperava que Kristian não tivesse “trazido algo para casa” com ele.

A foto misteriosa foi compartilhada nas redes sociais e deixou os internautas assustados, apesar de alguns alegarem que se tratava de uma “edição amadora”.

“Eu acredito em fantasmas, mas estava um pouco cética. Fiquei tipo ‘deve haver uma razão para isso’, então perguntei se eles tinham adicionado o rosto no Photoshop. Ambos foram inflexíveis dizendo que não tinha feito isso. Tentei ver se eu mesmo conseguia editar um rosto, mas não consegui. Eles ficaram tão chocados e assustados que eu sabia que não tinham brincado com a foto. Meus meninos não são editores avançados de Photoshop”, comenta a britânica ao tabloide.

A selfie com o suposto flagrante da menina fantasma foi tirada enquanto os irmãos estavam ao lado de alguns pneus em um playground na tarde de 26 de julho.

“Kristian estava olhando para a foto e dando zoom em seu rosto. Ele achou que havia uma teia de aranha ao lado dele, então olhou para ela de perto. Foi aí que correu para mim dizendo: ‘mãe, olha pra isso’. Eu disse: ‘não consigo ver nada’. Pensei que eles estavam me enganando, mas insistiam ‘não mãe, olhe’. Eles realmente pareciam abalados. Eu estava assistindo a um programa na TV, então estava ficando um pouco irritada, mas olhei novamente e foi quando pensei: ‘oh meu Deus, tem algo aí’. Kristian estava apavorado. Ele acabou dormindo no meu quarto naquela noite, de tanto medo”, diz Ayesha Wilson-Brent ao Daily Mail.

Ela conta que ainda não conseguiu encontrar uma explicação para o aparecimento do rosto e que compartilhou a imagem em alguns grupos do Facebook, além de enviar para familiares e amigos. Todos ficaram apavorados, segundo Ayesha.

Informações TrendsBR.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.