Perseguição policial resulta em grande quantidade de cigarro apreendido em Passo Fundo

Uma perseguição policial resultou em uma pessoa presa e grande quantidade de cigarro contrabandeado apreendido pela Policia Rodoviária Federal em Passo Fundo durante a tarde desta segunda-feira, 15.

Informações apuradas pela reportagem policial da Rádio Uirapuru no local da ocorrência dão conta de que os policiais receberam informações e tentaram abordar um GM Cruze de cor cinza nas proximidades de um posto de combustíveis às margens da BR 285, imediações do Bairro José Alexandre Zachia.

O condutor do Cruze desrespeitou a polícia e empreendeu fuga em direção a Embrapa, quando o motorista perdeu o controle, colidiu em outro carro, na lombada eletrônica e caiu em um barranco próximo ao trevo de acesso ao Bairro Vera Cruz.

No interior do carro, que é alugado e tem placas de Minas Gerais, os policiais rodoviários encontraram uma grande quantidade de cigarros contrabandeados do Paraguai. O motorista foi preso e será apresentado na Delegacia de Plantão.

No outro carro que foi atingido, ninguém se feriu.

Créditos: Rádio Uirapuru 

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.