Patrola atropela idoso no RS; vítima não resistiu aos ferimentos

Uma trágico acontecimento foi registrado no início da manhã desta sexta-feira (05) em Floriano Peixoto/RS. Um idoso morreu após ser atropelado por uma motoniveladora.

Conforme informações preliminares a máquina da prefeitura municipal estava esparramando cascalho em uma estrada vicinal, próximo a sede do município, quando ao manobrar a máquina o operador não viu o idoso próximo e acabou atropelando a vítima ao dar ré.

O homem não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito. A Polícia Civil foi comunicada e também acionou o Instituto Geral de Perícias.

A Funerária Dalastra fez a remoção do corpo ao Instituto Médico Legal de Passo Fundo.

Delcino Malacarne, de 77 anos, será velado no salão da comunidade Nossa Senhora da Saúde, em Floriano Peixoto. Seu sepultamento ocorre amanhã na mesma localidade.

Diante desta trágica ocorrência, apresentamos os mais profundos sentimentos e expressamos plena solidariedade aos familiares da vítima neste momento de pesar.

Informações Portal Tchê.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.